Influenciador Digital mais lembrado

compartilhe:

Foto crédito: Anna Paula Alves
Nelson Quinto é TOP OF MIND RS ao lado de Ronaldinho Gaúcho

Pelo segundo ano consecutivo o promotor de eventos gaúcho recebe o título de Influenciador Digital mais lembrado em Porto Alegre, na premiação do TOP OF MIND RS 2023, promovido pelo Grupo AMANHÃ. O publicitário Nelson Quinto, um dos sócios da agência de branding Winning by Marketing, junto com Júlia Alves e Gustavo Fragoso, ganhou o prêmio ao lado de Ronaldinho Gaúcho e Dianho. Há cinco anos Nelson figura entre os nomes mais presentes na cabeça do público no Rio Grande do Sul no prêmio que identifica a lembrança espontânea sobre as marcas de empresas, produtos, serviços e comunicação. 

Em cerimônia para convidados no Teatro do CIEE em Porto Alegre, foram conhecidos os vencedores de diversas categorias do prêmio mais festejado do mundo corporativo. Empresas como Tramontina, Gerdau, Tintas Renner e RBS também foram agraciadas com o título Top Of Mind RS 2023.

Publicitário, especialista em marketing e eventos, Nelson Quinto atua no mercado nacional há 25 anos trabalhando com marcas como Coca-Cola, Heineken, Budweiser, Veuve Clicquot, Möet Chandon, Uber, Vivo, NET Claro, RBS, Zero Hora, BarraShoppingSul, Bourbon Shopping, TerraVille, Goldsztein, Cyrela, Melnick e muitas outras. Participou realizando ações de marketing promocional em grandes eventos como Rock in Rio, Carnaval de Salvador e Rio de Janeiro, 21 edições do Planeta Atlântida, além da Copa do Mundo da FIFA no Brasil. Assinou a produção de festas memoráveis para a família do craque Ronaldinho Gaúcho, Bartelle e Tramontina, além de ser um dos sócios da agência de branding Winning by Marketing junto com Júlia Alves e Gustavo Fragoso.

O levantamento na capital gaúcha realizado pela Engaje Pesquisas abrangeu pessoas de ambos os sexos, com idades entre 16 a 75 anos, de todas as classes sociais e usou um questionário estruturado com questões abertas, permitindo ao entrevistado manifestar espontaneamente o primeiro nome lembrado em cada uma das categorias. No total, a amostra colhida entre 5 e 26 de janeiro passados consistiu em 600 entrevistas realizadas em diferentes regiões da cidade, garantindo um grau de confiança de 95% nos resultados, com margem de erro de até 4%, para mais ou para menos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas