Plural lança nova identidade visual

compartilhe:

Foto: Divulgação Plural

Empresa de social media que faturou quase 500 mil em 2022 lança nova identidade visualA Plural atende, de forma remota, clientes globais
em diversas áreas e segmentos de mercado.Plural, uma das empresas líderes na gestão de redes sociais e comunicação, lança nova identidade visual. Esta mudança representa um novo momento da empresa, que, após três anos e meio de operação, já está mais madura, criativa e estratégica em seus serviços, atendendo clientes globais em diversas áreas e segmentos de mercado. Em 2022, chegou a faturar quase 500 mil, gerando emprego para mais 10 colaboradores e atendendo mais de 20 clientes ao longo do ano.

A nova identidade visual da Plural foi criada pela designer Caroline Ranzolin e apresenta um design moderno e sofisticado, que transmite confiança e inovação. A marca é uma representação visual da evolução da empresa, que está sempre buscando novas formas de atender às necessidades de seus clientes. 

Para a Plural, a nova logomarca é uma parte fundamental da sua estratégia de crescimento e consolidação no mercado de comunicação digital. “A nossa nova marca reflete a transformação que estamos passando há tempos: estamos mais maduras, mais criativas e mais estratégicas. Somos as mesmas, mas estamos melhores. Evoluímos e avançamos com os nossos clientes e com cada projeto que tivemos a oportunidade de participar.”, afirma a CEO da Plural Giulia Silvestre.Com um time multidisciplinar e especialista em cada novo projeto, a Plural reforça a sua visão inovadora, o olhar da comunicação como um todo e o diferencial de Event Design, que são atributos e diferenciais deste novo capítulo empresarial. “Sabemos que colocar a cara no digital e divulgar negócios pode ser desafiador e exige segurança, mas a Plural existe para isso, e a cada dia estamos mais preparadas com um processo humanizado e estratégico para fortalecer nossos clientes, com uma abordagem centrada no cliente e na inovação.” complementa Miriã Antunes, também CEO da Plural e fundadora do Minas de Propósito.

A empresa se destaca no mercado por sua capacidade de atender às necessidades de seus clientes em diversas áreas e segmentos, incluindo clientes dos setores de  saúde, finanças, tecnologia e manufatura. 

A nova logomarca já está sendo utilizada em todas as plataformas digitais da empresa, incluindo o site, as redes sociais e os materiais de marketing. A Plural convida todos os seus clientes e parceiros a conhecerem a nova marca e a se juntarem a ela nessa nova fase de crescimento e inovação, com a certeza de que a Plural continuará atendendo às necessidades de seus clientes com excelência e inovação. Mas agora em um nível ainda maior de maturidade, criatividade e estratégia!

A nova Plural representa o orgulho da jornada até aqui e também o quanto Miriã e Giulia estão animadas com a jornada daqui pra frente.Sobre a Plural: 
Quase 50% das empresas brasileiras fecham antes de completar 3 anos, e um dos motivos é a falta de divulgação. A Plural atua com gestão de redes sociais de forma estratégica, gerando resultados e apoiando na sustentabilidade dos negócios. Na Plural, suas redes sociais estão em boas mãos, pois além do planejamento estratégico, realizamos gestão de redes e mentorias, eventos e treinamentos.

 Sobre sócia fundadora Giulia Silvestre:Empreendedora, comunicadora e produtora de conteúdos em constante busca por impacto social positivo. Relações públicas e Publicitária de formação, é também Especialista em Empreendedorismo Criativo em Eventos (Unisinos e Feevale). É co-fundadora e CEO da Plural, atuando com foco no planejamento estratégico e criativo e na produção de conteúdo. É co-fundadora, podcaster e produtora de conteúdo da plataforma Tinha Que Ser Mulher, que empodera mulheres por meio da literatura, e também da Página Cem. Além disso, possui experiência e formações em produção de eventos, event design, marketing digital, gestão de comunidades, social media, design gráfico e planejamento estratégico. Já organizou mais de 250 eventos presenciais e online, como TEDx, Unisinos Conecta e Festival República da Coreia. Foi vencedora do Prêmio Jacobina 2019, que premiou mulheres pelas ações de empoderamento feminino.

Sobre sócia fundadora Miriã Antunes:Ligada no 220v, Relações Públicas, Palestrante, CEO na Plural e fundadora do Minas de Propósito. Formada pela UniRitter em RP, e em Liderança pelo programa DUX da Fundação Gerações, com experiência de mais de 14 anos no mercado corporativo, já executou atividades comunicacionais em associações relevantes no RS e Festivais, como Assessora de Comunicação e Eventos, Especialista em Relacionamento com influenciadores, Curadoria de conteúdo, Atendimento ao cliente e Business Growth. Ministrou mais de 100 palestras nas principais instituições e universidades sobre Networking, Empreendedorismo, equidade de gênero e empoderamento feminino, Inovação, Empatia e Liderança. Foi considerada 1 das Mulheres mais inspiradoras da Comunicação e Liderança corporativa no Brasil em 2019, e também é 1 das embaixadoras do Google WomenWill e do Grupo Mulheres do Brasil. Além disso, é colunista do Portal @acionistacombr, Blog AAA Inovação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas