Saborosa estreia

compartilhe:

Na foto: A anfitriã Liliane Gräff Michelon, à frente da Amendoeira Chocoltarie. Crédito: Luis Henrique Bisol Ramon

A empresária Liliane Gräff Michelon e a chef chocolaterier Karina Migliorini colecionam elogios pela charmosa festividade inaugural como linhas de frente da Amendoeira Chocolaterie – que tem como sócios também Felipe Michelon e os manos Gustavo e Leonardo Menegasso –, agora instaurada no coração do histórico Pátio Eberle, em Caxias do Sul. A noite outonal de quinta-feira, 27, foi aquecida pela presença de familiares e amigos das anfitriãs que prestigiaram a estreia. O encontro foi embalado pelo repertório sofisticado e entoado ao vivo pela banda Jazz Cinnamon.

Mais de 200 pessoas circularam pelo amplo espaço, com layout estrutural assinado pelos arquitetos Adriane Karkow e Leonardo Menegasso, e foram convidados a se deliciar com coleção de chocolates produzidos pela Amendoeira.

Entre as personas que foram abraçar os empreendedores estavam o diretor da Badesul, Kalil Sehbe Neto, e o chef restauranter e apresentador Carlos Bertolazzi, além de expressivos nomes da sociedade da Serra Gaúcha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas