É hoje “Desvendando a Saúde e a Felicidade”

compartilhe:

Evento em Gramado aborda mudanças de comportamento para potencializar a vitalidade

A médica Mariela Silveira apresenta novidades da ciência e prática da saúde e felicidade, em evento que ocorre nesta quinta-feira, dia 15 de junho, ás  19 horas no Auditório da Câmara de Vereadores de Gramado.

A produção de conhecimento científico está crescendo de maneira exponencial e a esperança de vida está aumentando. Já é possível viver mais de 100 anos, mas para que isso aconteça com qualidade, é necessário rever alguns paradigmas de saúde.

O que a tecnologia pode fazer para potencializar o bem-estar? Qual é o exercício físico e alimento mais apropriado para aumentar a expectativa de vida? Qual é a influência na genética na vitalidade e na genética das bactérias que vivem em nosso organismo? Qual é o papel das emoções na super saúde? O que podemos esperar do futuro e do presente para o superorganismo?

Compreenda estes e outros pontos fundamentais para a mudança de comportamento que podem potencializar a saúde no workshop “Desvendando a Saúde e a Felicidade”. Uma oportunidade de aprender com a experiência de 20 anos de atuação da Dra. Mariela na mudança de comportamento para a saúde. Com o objetivo de criar um guia prático para o dia a dia das pessoas. Serão abordados 09 pontos fundamentais para uma mudança de comportamento que pode potencializar a saúde e contribuir para uma vida mais longa e saudável.

Mariela Silveira é médica nutróloga, acupunturista, especialista em Terapia Cognitiva e diretora clíníca do Kurotel. Como segunda geração do spa médico, tem a Medicina do Estilo de Vida enraizada desde sua infancia acompanhando a trajetoria de seu pai, o fundador do Kur que inovou na área de buscar saúde através da prevenção. Mariela também é escritora, palestrante e fundadora da ONG Mente Viva que busca, através da meditação, gerar um mundo melhor para as crianças, com mais afetividade e menos violência.

Uma experiência única, intensa e que pode ser transformadora!

Para mais informações sobre o evento, ou para adquirir ingressos, entre em contato pelo telefone 54 99173-0678 (também whatsapp).

Garanta o seu lugar no Workshop “Desvendando a Saúde e a Felicidade”

Reserve seu convite pelo WhatsApp (054) 99173-0678 com Sandra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas