Exposição Smart Lights – Luzes Inteligentes

compartilhe:

Lia Vissoto e Julia Borges Arana, do Instituto urbe. Foto:  Vini Dalla Rosa.

Exposição Smart Lights – Luzes Inteligentes inaugura no Farol Santander Porto Alegre

Inaugurada na noite de terça-feira, dia 18, em evento para imprensa e convidados, a exposição “Smart Lights – Luzes Inteligentes”, proporcionauma imersão no fascinante mundo da light art, com obras que já transitaram no circuito artístico e têm a luz como fonte primária de suas ativações poéticas. De 19 de julho (quarta-feira)  a 24 de setembro (domingo), no Farol Santander Porto Alegre, o público terá a oportunidade de contemplar e interagir com obras dos renomados artistas brasileiros. O evento teve presença dos artistas Leandro Lima, Rejane Cantoni e Sabrina Barrios. Pela primeira vez em Porto Alegre, a exposição tem curadoria do Instituto URBE. 

Para aqueles que buscam uma experiência interativa, as obras “Dreamdeck”, da dupla Modular Dreams, “Banco das Emoções”, do Estúdio Guto Requena e “Expanded Iris” e “Love Synthesizer”, de Anaisa Franco, convidam o público a participar de um universo lúdico, onde a troca de experiências e o compartilhamento de emoções são parte das obras em si.

 Fotos: Vini Dalla Rosa.

Serviço

Smart Lights – Luzes Inteligentes 

Quando: 19 julho a 24 de setembro

Onde: Farol Santander Porto Alegre (R. Sete de Setembro, 1028 – Centro Histórico, Porto Alegre)

Horários: Terças à sábados, das 10h às 19h / Domingos e feriados, das 11h às 18h

(Último acesso para visitação 1h antes de fechar o espaço) 

Ingressos: R$ 17,00 (inteira) e R$ 8,50 (meia)

Link para compra: https://www.farolsantander.com.br/#/poa/agenda 

Sobre o Instituto URBE


O URBE é um instituto sem fins lucrativos que promove reflexões, pesquisas e projetos que interseccionam arte, arquitetura, espaço público e tecnologia. Em parceria com artistas visionários, pensadores, instituições e marcas,  buscamos transformar e integrar espaços por meio da arte e da cultura, reimaginando constantemente o papel de uma organização artística em consonância com o futuro.


Nossa atuação diversificada abrange obras comissionadas, exposições e performances, além de programas educativos e publicações, acessibilizando a arte contemporânea ao público através de projetos e experiências inovadoras que colaborem para a construção de uma sociedade mais inclusiva e inspiradora.

www.institutourbe.org.br
@instituto.urbe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas