BioClin com protocolo inovador

compartilhe:

Fotos: Marília Diccini

Dra. Fernanda Cornely da BioClin Medicina Estética apresenta protocolo inovador “Realeza” na Face Conference

Dra. Fernanda Cornely, renomada biomédica e proprietária da BioClin Biomedicina Estética, ganhou destaque no evento internacional Face Conference, onde apresentou o desenvolvimento de um revolucionário protocolo de tratamento estético, batizado de “Realeza”.

O Protocolo Realeza, inspirado na beleza natural e duradoura da realeza britânica, é uma combinação de quatro tratamentos avançados: Fotona, Fenol Atenuado (peeling), Bio Estimulador de colágeno e Vitaminas intradérmicas. Esta combinação visa proporcionar um rejuvenescimento facial completo, estimulando a qualidade da pele, promovendo o viço, estimulando a produção de colágeno e aprimorando os contornos faciais das pacientes, sempre com foco na naturalidade e sem excessos.

Como resultado do protocolo, os pacientes observam uma redução significativa de manchas, poros e rugas, além de um efeito lifting. Além disso, com a abordagem global e atenta da Dra. Fernanda, que leva em consideração a estruturação das camadas de sustentação da face, o protocolo também tem foco em resultados a longo prazo.

Este desenvolvimento inovador reflete o compromisso da Dra. Fernanda com a melhoria contínua no campo da estética e biomedicina, alinhado com a filosofia da BioClin Medicina Estética de fornecer tratamentos de alta qualidade que combinam ciência e tecnologia.

Com o Protocolo Realeza, a BioClin Medicina Estética segue firme em seu compromisso de promover a beleza natural e duradoura de seus pacientes, proporcionando tratamentos que são tão reais e únicos quanto eles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas