Grupo Sierra na High Point Market

compartilhe:

Grupo Sierra participou da High Point Market com estande próprio

Grife gaúcha de alto padrão marca presença em uma das principais feiras de móveis e decorações do mundo em espaço nobre de 400 m2  

O Grupo Sierra participou da High Point Market 2023 — uma das maiores feiras da indústria de móveis e decoração do mundo — com um espaço próprio. Em uma área de 400 m2 no International Home Furnishings, prédio principal do evento, que ocorre duas vezes por ano em High Point, na Carolina do Norte, a grife gaúcha reforçou sua presença nos Estados Unidos e apresentou aos principais players do mercado a sua capacidade e qualidade como fornecedora de móveis de luxo.

Entre os destaques levados à feira, a Sierra mostrou sua linha de estofaria com peças orgânicas, modernas e em madeira maciça. “Nos últimos anos o mercado vinha buscando alternativas na Ásia e, então, ocupávamos um espaço menor na feira”, destaca o presidente do grupo, André Tissot. “Hoje, com a mudança de comportamento e nossa presença mais forte também nos Estados Unidos, estamos apostando na High Point como um cenário importante de relacionamento”. 

Uma das principais marcas de móveis de alto padrão do Brasil, a Sierra tem mais de 20 lojas exclusivas em dez países: Chile, Uruguai, Argentina, Panamá, Paraguai, Peru, Colômbia, República Dominicana, Bolívia e Estados Unidos, e está chegando à Europa, com a abertura de uma unidade em Lisboa prevista para início de novembro. A próxima inauguração será em Fort Laudardale, na Flórida, em dezembro. Com a produção 100% concentrada no parque fabril de mais de  80.000m² e aproximadamente 450 colaboradores, em Gramado/RS, a marca não tem planos de abrir planta fora do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas