Buona Vitta premiado

compartilhe:

Resort Buona Vitta premiado novamente no World Luxury Hotel Awards

O Resort Buona Vitta, o maior complexo hoteleiro de Gramado, celebrou uma vitória tripla no renomado World Luxury Hotel Awards. Após conquistar o título de Resort Familiar de Luxo – Continente, na América do Sul, no ano passado, o resort agora se destaca em três categorias, incluindo Resort de Montanha de Luxo e Resort de Luxo.

Inaugurado em julho de 2021, o Resort Buona Vitta é um empreendimento da Gramado Parks, situado na Serra Gaúcha. Sua distinção notável reside no conceito, arquitetura e gastronomia inspirados na deslumbrante região da Toscana, na Itália, que faz deste resort um verdadeiro pedaço da Itália em terras brasileiras.

A Diretora Comercial e de Marketing da Gramado Parks, Lísia Diehl, expressou sua gratidão e satisfação com a conquista do resort: “Estamos emocionados e honrados por receber este reconhecimento pelo segundo ano consecutivo. O Resort Buona Vitta se esforça continuamente para oferecer uma experiência única e inesquecível aos nossos hóspedes, e esses prêmios são uma validação do nosso compromisso com a excelência em hospitalidade.”

O Buona Vitta oferece uma ampla gama de comodidades, desde piscinas internas e espaços de entretenimento. Com uma estrutura impressionante, o resort se estende por mais de 56.000 m² de área construída em um terreno de 65.000 m². Seus 10 blocos de apartamentos abrigam 583 unidades e 2.486 leitos, disponíveis em seis categorias distintas. A variedade de espaços e atividades oferece opções para todos os gostos e necessidades, ratificando o compromisso de criar um ambiente acolhedor para famílias e viajantes de todas as idades.

Sempre lembrando que o World Luxury Hotel Awards é uma premiação reconhecida mundialmente que celebra a excelência em serviços e instalações hoteleiras de luxo em todo o mundo. Desde a sua fundação em 2006, o World Luxury Hotel Awards tem sido o auge da excelência na indústria hoteleira de luxo, honrando aqueles que proporcionam experiências excepcionais aos hóspedes. A escolha dos vencedores recai sobre os votos de mais de 300.000 viajantes internacionais e influentes figuras da indústria. A conquista do Resort Buona Vitta é um testemunho do seu compromisso em oferecer uma experiência de classe mundial aos seus visitantes, aliando a beleza e sofisticação da Serra Gaúcha com a Toscana.

Sobre a Gramado Parks

Fundada em Gramado, na Serra Gaúcha, a Gramado Parks é um dos maiores grupos de hospitalidade e entretenimento do país. É responsável por empreendimentos inovadores como o Snowland, primeiro parque de neve indoor do país, o Acquamotion, primeiro parque aquático termal da América Latina, ambos em Gramado, e a Yup Star, rodas-gigantes localizadas no Rio de Janeiro e em Foz do Iguaçu.

Com mais de 1.700 colaboradores, a empresa também tem três hotéis em Gramado (Bella Gramado, Exclusive Gramado e Buona Vitta), quatro restaurantes (DonaLira, Opiano, Don Milo e Signature), administra o Museu do Festival de Cinema de Gramado e possui salas comerciais do conceito de multipropriedade na Serra Gaúcha, Pernambuco, Foz do Iguaçu e Rio de Janeiro.

Mais informações: www.gramadoparks.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas