Hasam realiza evento 4.0  

compartilhe:

Juliana e Felipe Werpp (Foto Cleiton Thiele)

Empresa revela novo posicionamento com lançamento de novas tecnologias 

Nesta terça-feira, 30 de janeiro, a partir das 16h, na Sociedade Recreio Gramadense, a Hasam realizará o tão aguardado “Evento 4.0”. O encontro promete ser um marco para a empresa, revelando seu novo posicionamento de marca e apresentando uma inovação que promete revolucionar a interação com seus clientes. 

Um dos destaques do evento será o lançamento de novas tecnologias da Hasam. Com acesso aos dados e atualizações diárias, proporcionará aos clientes uma experiência mais dinâmica e personalizada. A empresa está comprometida em levar a indústria imobiliária a um novo patamar, alinhando-se com as últimas tecnologias para garantir eficiência e qualidade em todos os projetos. 

Além do lançamento das novas tecnologias, o Evento 4.0 contará com uma palestra especial de Ciro Bottini,  apresentador do canal Shoptime durante 25 anos e que realiza palestras e eventos sobre vendas, compartilhando insights valiosos sobre inovação e empreendedorismo. A expectativa é que mais de 400 corretores de imóveis participem do evento, consolidando a presença da Hasam no mercado imobiliário da Serra Gaúcha. 


Fotos: Dinarci Flashtop

Para ampliar ainda mais a abrangência do evento, a Hasam realizará a transmissão ao vivo por meio de suas redes sociais, através do YouTube. Dessa forma, clientes e entusiastas poderão acompanhar de perto todas as novidades e participar virtualmente desse momento importante para a empresa. 

Planos para 2024 

Lembrando que a Hasam, ao celebrar um ano marcante, revelou ambiciosos planos para 2024. Destaque para a entrega do Residencial Vêneto, composto por 210 unidades que prometem elevar o padrão de qualidade da empresa. O empreendimento reflete o compromisso com sustentabilidade, inovação e satisfação do cliente. 

Além disso, o Residencial Ravena, previsto para 2025, já teve todas as 74 unidades vendidas, evidenciando o sucesso dos projetos e a confiança dos compradores. O lançamento do Vista do Vale em outubro foi um sucesso, com mais de 60% das 140 unidades vendidas em dois meses, indicando uma crescente demanda por experiências de vida excepcionais. 

O Diretor, Felipe Werpp, expressou otimismo e ressaltou a implementação das indústrias moveleira 4.0 e de construção 4.0 para garantir eficiência e qualidade. A empresa planeja lançar uma construtora no primeiro trimestre, ampliando sua atuação com soluções integradas. 

Além das novas realizações, a empresa anunciou a construção de uma sede inovadora de mais de 10 mil metros quadrados, incorporando escritórios administrativos, apartamentos decorados e espaços de bem-estar. A nova sede reflete o compromisso da Hasam com a inovação, colaboração e bem-estar de seus colaboradores. Felipe Werpp destacou ainda a importância do novo espaço como um ambiente inspirador e valioso para a equipe. O projeto representa crescimento, inovação e investimento no desenvolvimento e bem-estar da empresa. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas