Inovação recebe diretoria da APASG

compartilhe:

Crédito: Ascom/PMG

Inovação recebe diretoria da APASG para reunião estratégica

 Uma das principais atribuições da Secretaria de Inovação de Gramado é fortalecer os vínculos entre a Administração Municipal e as entidades locais. Nesse contexto, na manhã desta sexta-feira, dia 26, o diretor da pasta, Heitor Noel, reuniu-se com Renato Fensterseifer Junior, Peterson Duran Perin e Giresse Perez, representantes da Associação de Parques e Atrações da Serra Gaúcha (APASG), para discutir possíveis ações e parcerias entre a entidade, os parques da região e a Prefeitura de Gramado.

O objetivo é envolver os membros da APASG nos projetos de Inovação, como o Sebrae Delas, o Impacta Gramado, o Qualifica Gramado e, sobretudo, a Feira Feito em Gramado.

Heitor Noel destaca uma das metas da gestão Nestor e Luia que é a importância da colaboração entre o setor público e as entidades privadas, enfatizando que ambos devem estar alinhados para promover o desenvolvimento da cidade e impulsionar o turismo local. A reunião de hoje foi estratégica para compreender o funcionamento da APASG no município e identificar como a Administração pode contribuir para fortalecer as ações da associação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas