DJI anuncia o novo Microfone DJI Mic 2

compartilhe:

A DJI, líder global em tecnologia de drones e captura aérea, anuncia o Microfone DJI Mic 2, uma revolução na captação de áudio que redefine os critérios de gravação. Este dispositivo chega ao Brasil oferecendo uma qualidade omnidirecional especialmente otimizada para vozes, proporcionando clareza e precisão em diversas situações, desde vlogs até entrevistas.

Equipado com um avançado sistema de cancelamento de ruídos, o DJI Mic 2 assegura uma redução efetiva do ruído ambiente, garantindo áudio nítido mesmo em ambientes urbanos movimentados ou locais lotados. “O DJI Mic 2 chega para agregar o nosso portfólio de marca no país. Estamos empolgados em oferecer aos criadores e entusiastas mais uma ferramenta que redefine os padrões de qualidade e desempenho já característicos da marca”, afirma Henrique de Freitas, diretor comercial da DJI Brasil.

O design elegante do DJI Mic 2, agora aprimorado com uma capa de carregamento de metal superior, oferece uma estética minimalista e contemporânea. A recente adição da trava proporciona segurança adicional, prevenindo quedas acidentais e garantindo uma experiência tranquila durante o uso. Sua bateria proporciona uma durabilidade notável de até 18 horas, permitindo sessões de gravação prolongadas sem a preocupação de quedas de energia.

Além das características já mencionadas, o lançamento introduz funcionalidades avançadas, como gravação redundante, monitoramento em tempo real, modo estéreo para captura simultânea de duas fontes de áudio e diversas opções de conectividade, facilitando a integração com uma variedade de dispositivos.

Acompanhado por uma bolsa de transporte compacta e elegante, o microfone foi projetado com foco na praticidade de transporte e organização. Os transmissores magnéticos adicionam comodidade, permitindo uma fixação fácil nas roupas, proporcionando uma experiência de uso intuitiva.

O DJI Mic 2 já está disponível para compra em revendedores autorizados da DJI em todo o Brasil e também através do site oficial (https://lojadji.com.br/), na cor preto translúcido, adicionando um toque de requinte à sua experiência de gravação.

Sobre a DJI

DJI é uma empresa líder mundial em tecnologia de drones e captura aérea. A empresa se dedica a tornar a captura aérea acessível e confiável para criadores e inovadores em todo o mundo. Com sede em Shenzhen, na China, e escritórios em todo o mundo, a DJI produz drones e estabilizadores de imagem que são usados em diversos setores, desde o cinema e a fotografia até a agricultura, a segurança e a pesquisa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas