Feira Feito em Gramado

compartilhe:

Crédito: Ascom/PMG

12ª Feira Feito em Gramado está chegando: faça sua inscrição

A 12ª edição da Feira Feito em Gramado está se aproximando. Neste ano, o evento ocorrerá de 25 de abril a 12 de maio, nos pavilhões do Expogramado, em conjunto com a Festa da Colônia. O objetivo é promover e destacar os talentos locais de Gramado, oferecendo aos empresários, microempreendedores e artesãos um espaço para comercialização, exposição e impulso aos seus negócios. A realização da feira é uma iniciativa da Administração Municipal, por meio da Secretaria de Inovação.

No ano passado, a feira registrou sua maior edição até então, com 157 expositores, resultando em mais de R$ 1,5 milhões em negócios gerados e atraindo um público de 80 mil visitantes. As expectativas para este ano, conforme mencionadas pelo secretário da pasta, Ike Koetz, incluem um aumento no faturamento e a adição de mais 50 expositores à Feira.

“Estamos otimistas. Novamente, almejamos realizar a maior Feito em Gramado, alcançando a marca de 200 expositores, e estamos confiantes em superar essa meta. A equipe da Secretaria de Inovação está empenhada, firmando contratos diariamente, tanto com expositores já estabelecidos quanto com novos talentos que integrarão a 12ª edição. A comunidade pode esperar por uma feira verdadeiramente excepcional”, comentou Ike Koetz.

Vale destacar que as inscrições para a Feito em Gramado seguem abertas até dia 25 de abril e até o momento o evento já conta com mais de 60 expositores confirmados. Para se inscrever basta visitar a Secretaria de Inovação, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h15 e das 13h30 às 17h15.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas