Miss Gramado

compartilhe:

Gramado foi a primeira cidade a ter uma @missrslatina e no ano em que o evento celebra o seu debut, o município é o primeiro a revelar a sua candidata.

A jovem que tem a honra de carregar a faixa pela cidade é Eduarda Mapelli, um nome que promete ressoar nas etapas do concurso. Com apenas 23 anos, Eduarda não é apenas um rosto bonito. Ela carrega consigo uma trajetória de determinação e sucesso precoce, tendo fundado sua própria empresa aos 17 anos.

Sua jornada no empreendedorismo não é apenas um testemunho de sua habilidade de liderança, mas também de sua paixão e dedicação. Eduarda administra e empreende com a habilidade de quem sabe que o sucesso é fruto de trabalho duro e visão.

Por trás do Miss Gramado está Jamal Janry, uma figura experiente na coordenação de concursos de beleza, cuja liderança promete guiar @dudamapelli rumo a uma jornada memorável e cheia de aprendizado. Com Jamal à frente, a expectativa é de um concurso impecável, onde talento, beleza e personalidade se encontram para celebrar a cultura e a diversidade latina.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas