Arezzo lança coleção cápsula com Eduardo Caires

compartilhe:

créditos: Nicolas Calligaro

Arezzo lança coleção cápsula em parceria com o designer Eduardo Caires

Conhecido principalmente por conquistar as celebridades com seus acessórios brilhantes, o designer se junta à Arezzo para co-criarem uma coleção glam exclusiva

O designer Eduardo Caires na loja da Arezzo na Oscar Freire

Nesta terça-feira, 20 de fevereiro, a Arezzo lançou sua coleção-cápsula em colaboração com o designer paulista Eduardo Caires, conhecido por suas criações artesanais de acessórios brilhantes. O designer é referência em trabalhos com strass que já conquistou celebridades como Bruna Marquezine, Sabrina Sato, Silvia Braz, Deborah Secco, Marina Ruy Barbosa e mais.

Personalidades como Cassia Ávila, Guta Virtuoso, Gabriel Gontijo, Fernanda Fisher, Driza Santos e mais marcaram presença no evento, que mostrou em primeira mão a coleção. Composta por três sandálias e uma mini bag as peças trazem flores tridimensionais e cascata de brilhos feitas com exclusividade por Eduardo, tornando-as verdadeiras obras de arte em uma paleta que transita entre os tons de preto e prata.

Cassia Ávila marcou presença no evento

As peças são limitadas e começam a ser vendidas a partir da próxima quarta-feira (20/2) no e-commerce e lojas selecionadas da Arezzo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas