Encomenda de Alevinos para gramadenses

compartilhe:

Foto: Divulgação André Gurjão- Governo do Ceará

Produtores podem realizar encomenda de alevinos até 29 de março

A Secretaria da Agricultura, em parceria com a Emater, abriu nesta semana mais uma campanha de encomenda de alevinos que visa facilitar aos agricultores a aquisição de peixes para povoar açudes e disponibilizar maior oferta dessa proteína na alimentação humana.

As encomendas devem ser realizada até o dia 29 de março junto ao escritório da Emater, na R. Sen. Salgado Filho, 323, das 8h às 12h e das 13h às 17h. As espécies disponíveis são carpas, jundiá, lambari, trairão, tilápia, surubim pintado, tambacu, dourado e carpa colorida. Os alevinos são de vários tamanhos e oriundos de viveiro idôneo e licenciado. A entrega está prevista para o dia 10 de abril.


“Anualmente são realizadas duas campanhas de aquisição de alevinos, sendo uma com entrega em abril e outra com entrega em dezembro. É uma iniciativa que conta com o apoio da Emater, por meio da extensionista Janete Basso, para diversificar e fomentar nossa produção rural”, destaca o coordenador das Agroindústrias de Gramado, Eliezer Nascimento.

Mais informações pelo telefone (54) 99913 4881 ou (54) 3286 2698.

Veja os valores:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas