Spaccio RAR

compartilhe:

Fotos: Miron Neto

Marca Spaccio RAR abre Trattoria e Empório no Centro de Gramado

Os empreendedores Carolina Porsch e Carlos Porsch inauguram no dia 28 deste mês, em Gramado, a Trattoria e Empório Spaccio RAR.  O espaço gastronômico de 300 m² ficará na Rua João Petry, 283, no Centro da cidade. A abertura ao público ocorrerá no dia 4 de março.

O restaurante funcionará de segunda-feira a sábado, servindo café da manhã e almoço e, aos domingos, com afé da manhã. Já o Empório abrirá diariamente.  

Este será o segundo ponto da Spaccio RAR em Gramado. No segundo semestre de 2023, os empresários abriram uma unidade para a distribuição de 450 produtos da marca, entre importados e homologados.

A Trattoria terá o cardápio criado com produtos RAR, marca de alimentos idealizada por Raul Anselmo Randon. A rede de franquias Spaccio RAR já possui sete unidades no Brasil, em todos os estados do Sul e uma operação em São Paulo. A inauguração em Gramado será uma das referências para a expansão do modelo. A meta do grupo prevê a abertura de 20 franquias até 2025, chegando a 50 lojas em cinco anos.

A Spaccio RAR Gramado faz parte de um projeto gastronômico idealizado pelos empreendedores. Em um prédio de 1 mil m² quadrados abrirão mais duas operações de gastronomia, sendo uma delas um restaurante francês autoral e um Wine Bar. Dentro do complexo serão comercializados também artigos de luxo, entre joalheria e produtos exclusivos. No final do primeiro semestre, todas as operações entrarão em funcionamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas