Scur Pizzaria celebra 44 anos

compartilhe:

Os fundadores Elvira e Willy Scur – Fotos Marcelo de Melo

Um dos restaurantes mais tradicionais de Gramado comemora trajetória de sucesso

Pioneira na implantação de rodízio de pizzas em Gramado, a Scur Pizzaria completa nesta segunda-feira, dia 11 de março, 44 anos de existência. E, para comemorar, vai proporcionar uma noite com muita diversão para os clientes, com um setlist comandado pelo DJ Naldo.

A história do restaurante começou pela paixão por cozinhar de seus fundadores Willy e Elvira Scur, em 1980. Nascido no interior de Gramado, o casal saiu do campo com os filhos para empreender na cidade.

No início, trabalhavam servindo café da manhã, almoço e lanches feitos pelas mãos da matriarca, com a ajuda dos mais velhos.  

Fotos Marcelo de Melo

Ao longo de mais de quatro décadas, o restaurante familiar prosperou e se tornou uma das pizzarias mais tradicionais da região. Hoje, é comandando pela terceira geração da família Scur. “Mantivemos a mesma essência do início do negócio, recebendo cada pessoa como um amigo”, destacam os empresários, que completam: “Somos o CNPJ ativo de restaurante mais antigo na cidade e, desde a abertura, seguimos encantando nossos clientes tanto pelo atendimento, quanto pelas saborosas pizzas”. 

Os proprietários contam que Scur sempre foi um importante ponto de encontro para os gramadenses. “Seja para refeições em família, reuniões, aniversários ou outras comemorações, gostamos de bem receber. Nossa maior herança familiar é o legado deixado por nossos antepassados: o amor pela gastronomia”, finalizam.

Scur Pizzaria fica na Rua São Pedro nº 660, no Centro de Gramado. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas