Abertura da Super Copa

compartilhe:

Fotos – Divulgação/Super Copa Gramado/Gerson Sorgetz

Super Copa e estrutura de Gramado no esporte impressionam Secretário Nacional de Futebol na abertura do evento

O Secretário Nacional de Futebol e Defesa dos Direitos do Torcedor ligado ao Ministério dos Esportes, Athirson Mazolii de Oliveira, foi uma das autoridades presentes na Super Copa Gramado de Futsal. Athirson ficou impressionado com a estrutura de Gramado para o esporte e a organização da Super Copa. “Este evento promete ser um marco histórico para o futsal brasileiro, reunido talentos incríveis de todo o País na encantadora cidade de Gramado”, postou Athirson em sua rede social.

O dirigente disse ainda que “este torneio transcende a mera competição, é uma verdadeira celebração do talento, da paixão e a dedicação que definem o futsal no Brasil”, destacou.

O Secretário do Esporte de Gramado, Lucas Roldo, disse que “eventos como a Super Copa Gramado, colocam nossa cidade na vitrine nacional do esporte e faz que possamos captar recursos para o Município e trazer novos eventos”. Segundo Lucas, “o Secretário ficou muito feliz com o evento e com a estrutura de Gramado para o esporte”, finaliza.

A Super Copa Gramado de Futsal tem a realização da SER Gramado, em parceria com a Prefeitura de Gramado e Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. O patrocínio é da Krona Tubos e Conexões, KTO e CRESOL. A chancela e direção técnica é da Liga Gaúcha de Futsal. A Nedel é a bola oficial da Super Copa Gramado e a Rede Sky é o Hotel Oficial da competição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas