Feira de Páscoa de Nova Petrópolis

compartilhe:

Crédito das fotos: Fotos 50mm

Feira de Páscoa reunirá chocolates e opções de presentes em Nova Petrópolis
Serviço funcionará aos finais de semana na Rua Coberta, até o dia 7 de abril

Uma das atrações da Magia da Páscoa, em Nova Petrópolis, será a tradicional feira na Rua Coberta, com comercialização de chocolates e outras opções para presentes. O atendimento da feira será aos finais de semana, a partir do dia 22 de março, até o dia 7 de abril, das 9h às 19h, com entrada gratuita.

De acordo com a secretaria municipal de Turismo, Indústria e Comércio, responsável pela organização da Magia da Páscoa, os chocolates terão papel de destaque na feira, junto com produtos como biscoitos, pão de mel, diversos tipos de artesanato, flores, erva-mate e utensílios de chimarrão. Os visitantes também poderão adquirir pipocas de diversos sabores para consumir durante o passeio.

Junto com a Feira de Páscoa, o evento oferecerá atrações como teatro, recreação infantil, apresentações musicais e ainda as atrações da decoração interativa, que permite ao público participar com as peças na Praça das Flores. No caso das crianças, os itens decorativos se transformam em verdadeiros brinquedos de Páscoa.

A Feira de Páscoa terá funcionamento das 9h às 19h nos dias 22, 23, 24, 29, 30 e 31 de março. A novidade na edição de 2024 é a realização da Feira de Páscoa também no fim de semana seguinte ao feriado, nos dias 6 e 7 de abril. 

A Magia da Páscoa de Nova Petrópolis é uma realização da Prefeitura, através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio. Mais informações sobre o evento podem ser conferidas no Instagram @magiadapascoanp e no site turismo.novapetropolis.rs.gov.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas