Fomentando a literatura

compartilhe:

Debate online com a premiada autora Clara Corleone inaugura parceria com FiliGram

Em seu décimo primeiro ano de atividade, o Clube do Livro de Canela anuncia um novo critério de escolha da obra: o grupo lerá apenas autores e autoras participantes do FiliGram até setembro.

A parceria com o Festival Internacional Literário de Gramado é uma ideia que visa ao fortalecimento de projetos de literatura na região. “Canela e Gramado têm diversas iniciativas importantes, como a Biblioteca Livre da Feirinha Orgânica, a oficina Santa Sede, o Cafezinho Literário, a Biblioteca Comunitária do Canella, A palavra está viva!, entre outros, todos engajados em fomentar o livro e a leitura. Temos apoio do poder público de Gramado, mas falta o de Canela. E também a iniciativa privada precisa apoiar o setor”, reivindica Fernando Gomes, produtor cultural do segmento Literatura.

Inaugurando este novo critério, foi eleita a obra Porque era ela, porque era eu, da premiada escritora portoalegrense Clara Corleone. “É o primeiro romance da Clara, que é um fenômeno de vendas, carisma e talento. Ela participará conosco virtualmente, e em setembro virá para o FiliGram. Não deixem de ler este e o seu já clássico livro de crônicas O homem infelizmente tem que acabar. Aliás, antes de comentar o título, vai atrás da obra”, provoca Fernando.

O debate acontece em 01 de abril, às 19h, e tem o valor de participação de R$30 para cachê da autora e produção. O encontro será via Google Meet e as inscrições podem ser feitas pelo whats/fone 54 99192.6187. “Porque era ela..” está à venda no Empório Canela e na Livraria Mania de Ler (Gramado) por R$42,90.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas