Arrecadação tributária

compartilhe:

Arrecadação tributária é tema de palestra na Prefeitura de Gramado

A Secretaria da Fazenda promove no dia 5, terça-feira, às 10h, no auditório da Prefeitura, uma palestra com o diretor da Divisão de Arrecadação e Cobrança da Receita de Porto Alegre (DAC), Rodrigo Sartori Fantinel.

O palestrante é referência nacional em arrecadação, e à frente da Célula Tributária da Secretaria Municipal da Fazenda de Porto Alegre, tem apresentado resultados surpreendentes, bem como tornado, a capital referência nacional na recuperação de créditos.

Fantinel, que também é presidente do Conselho Fiscal do Departamento de Previdência do Município, possui graduação em Ciências Atuariais pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1998) e mestrado em Economia com ênfase em Controladoria (2003).

Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Contabilidade e Finanças Públicas, atuando principalmente nos seguintes temas: gestão, tributação, fiscalização, cobrança, sistemas de informação, previdência pública e privada, e tem sido convidado a ministrar palestras por todo o Brasil.

Texto: Bruna Campos (com informações da Secretaria da Fazenda)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas