Coleção Déjà Vù Carla Carlin

compartilhe:

No ano em que completa 30 anos de carreira, Carla Carlin lança a coleção Déjà Vù

Grife de Caxias do Sul apresenta coleção com mais de cem modelos atemporais e cheios de estilo

A coleção da estilista e empresária Carla Carlin para a próxima temporada de inverno acaba de chegar ao mercado fashion gaúcho e catarinense. Batizada de Déjà Vù a new collection faz alusão aos 30 anos de carreira da estilista e apresenta 108 modelos versáteis, atemporais e elegantes, com uma modelagem impecável, já reconhecida pelas clientes e experts do mundo da moda.

Os destaques da nova coleção são os casacos 7/8, os quimonos com aplicações em paetês, sobreposições e a clássica alfaiataria. A cartela de cores vai dos elegantes tons de berinjela, rubi e bordô aos sóbrios branco, preto, cinza e gelo. As nuances de azuis, como o runner, carbono e marinho, dão um toque de sofisticação à coleção invernal.

Seguindo o compromisso da marca com a sustentabilidade na indústria da moda, a coleção Déjà Vù apresenta peças produzidas com tecidos de acervo reaproveitando a matéria-prima existente. A malha block, oriunda de coleções anteriores, foi renovada em forma de bordados em vestidos e blusas. “Estamos constantemente buscando formas de valorizar e transformar o que já existe e nesta nova coleção não seria diferente. A coleção Déjà Vù mantém a pegada sustentável, transformando resíduos de corte em detalhes preciosos”, diz Carla Carlin.

Para a estilista, formada em Moda e Estilo pela Universidade de Caxias do Sul e com especialização na Accademia Italiana di Moda & Design, que fica em Firenze, o segredo para manter-se em um segmento tão concorrido quanto o da moda é estar sempre atento ao seu entorno, absorvendo e transformando, e jamais deixar de encantar o cliente. “Só se chega a três décadas quando se veste a alma de trabalho. É preciso muita responsabilidade sobre o que se produz, um bocado de criatividade e um reinventar-se constantemente, tanto na forma de se comunicar enquanto marca, quanto na forma de comercializar”, conta a fashion designer da marca que se firma a cada coleção como uma etiqueta autoral de alta qualidade.

Além da loja virtual, a marca Carla Carlin pode ser encontrada em lojas multimarcas em 25 cidades no estado e em Santa Catarina, na Concept Store, loja própria que funciona junto à fábrica, em Caxias do Sul, e na unidade que opera durante o verão no litoral gaúcho, na praia de Atlântida, aberta todos os dias da semana na alta temporada e nos fins de semana e feriados ao longo do ano. Em Caxias do Sul, a Concept Store fica na Rua os 18 do Forte, 169. Já em Xangri-lá, a loja funciona na Av. Paraguassu, 5640.

Ficha técnica:

Coordenação de Estilo: Carla Carlin Martini

Fotografia: Carlos Sillero

Produção de Moda: Jônatan Cruz

Modelo: Amanda Cunha (Joy Model Management)

Beleza: Buh Abel Costa e Mauricio Lopes

Fashion film: Tuany Areze

Apoio: Aterriza Flat Shoes, Fernanda Filippis, Gstore, Via Roma e Schutz

Assistente de produção de moda: Gabriela Lodi De Prá

Agradecimentos: Claudia Bruger, Kimberly Cavalli, Leonardo Anjos e Luciana Oliveira

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas