FEIJOADA NA FLOR DE PRIMAVERA

compartilhe:

SÁBADO TEM FEIJOADA NA FLOR DE PRIMAVERA

A estação mais fria do ano está chegando, assim esperamos!!!!! E com ela, a temporada de pratos mais robustos na mesa, entre eles a Feijoada.

E no almoço tradicional de sábado que sempre reúne clientes e amigos na área interna e no deck da Sanduicheria Flor de Primavera* será no clima do prato mais popular do brasileiro. Neste sábado dia 15 de Junho a Feijoada Primavera vem com toda a força já que é o prato mais consumido no Brasil, um símbolo de nossa gastronomia. Além das gostosuras preparadas, a casa vai oferecer uma degustação de cachaças para aquecer ainda mais o cardápio.

Cardápio Feijoada Primavera:

Aipim frito,

Arroz,

Batata doce,

Banana a milanesa,

Carnes e linguiças,

Couve com bacon,

Farofa,

Feijão preto,

Laranja,

Moranga carameladas,

Saladas e torta fria no palito,

Sobremesa e aguas saborizadas,

*Preço por pessoa: R$ 45,00*

Horário: A partir do meio-dia até às 15h30min.

Sobre a Flor de Primavera

A Sanduicheria Flor de Primavera era o sonho do casal de argentinos Teresa e Julio Eduardo Yustas, que chegaram a Porto Alegre na década de setenta, acompanhados das filhas Carina e Silvina. O casal começou a vender os deliciosos sanduíches primavera no bairro Moinhos de Vento e logo caíram no gosto dos porto-alegrenses. Naquele tempo o boca a boca foi a principal ferramenta de comunicação para divulgação de suas delicias e gostosuras.

Sempre prezando o atendimento e a qualidade dos produtos, há mais de quarenta anos depois, a Flor de Primavera continua sendo o local preferido de muitos gaúchos para saborear o autêntico sanduíche primavera, dentre outras variedades de doces e salgados. O prédio que fica na Rua Erasto Roxo de Araújo esquina com Marechal Andrea, no coração do Bairro Boa Vista, virou point para encontros, chás da tarde e almoços diários com um serviço de buffê e trouxe um movimento para a área que era totalmente residencial e de passagem de muitas pessoas agora encanta com seus sabores conhecidos fiéis ao passado; os sanduíches e a famosa torta fria ainda surpreendem os clientes com seu sabor incomparável.

www.sanduicheprimavera.com.br

www.facebook.com/sanduicheriaprimavera

www.instagram.com/sanduicheriaflordeprimavera/

Rua Erasto Roxo de Araújo Correa, 12 (esq. Marechal Andrea) – Boa Vista.

Horário: De segunda a sábado, das 10 às 19 horas.

Fone: Tele entrega (51) 3222-5389

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas