Festão em Canela

compartilhe:

Crédito: Cleiton Thiele/Serra Press

Canela promove grande festa para receber 2020

O Réveillon 2020 foi uma grande festa familiar em Canela, na Serra Gaúcha. O show da virada teve DJ, trio elétrico, show de luzes e fogos e muita energia positiva no entorno da Catedral de Pedra. Com animação da banda Show Brasil, a festa começou em frente a Igreja Matriz Nossa Senhora de Lourdes e continuou pela rua Felisberto Soares até chegar na praça João Corrêa. O Centro de Canela ficou completamente lotado para acompanhar a chegada do Ano Novo. Famílias canelenses e de turistas de diversas partes do Brasil participaram juntas do evento.

Depois do show pirotécnico na Catedral, o trio elétrico desceu pela Felisberto Soares rodeado por uma verdadeira multidão. Os músicos começaram a tocar às 23h30 e encerraram o show somente após às 2h da madrugada.

Os turistas sergipanos Clédson Pires e Renata Fonseca ficaram surpresos com o formato do evento, que faz parte da programação do 32° Sonho de Natal. “Não imaginávamos encontrar no Sul uma festa dessa magnitude. A Catedral é linda. Com as luzes, fica ainda mais encantadora”, elogia Pires.

O secretário de Turismo e Cultura de Canela, Ângelo Sanches, comemora o resultado do evento. “Canela está de parabéns. Turistas e canelenses fizeram uma grande festa. O Révellion de Canela foi sucesso absoluto”, frisa Sanches.

O SONHO DE NATAL

O 32° Sonho de Natal ocorre até 12 de janeiro de 2020. O evento é uma promoção da Prefeitura Municipal de Canela, realizada pela Secretaria Municipal de Turismo e Cultura e Secretaria Especial da Cultura do Ministério da Cidadania, com apresentação da Lei de Incentivo a Cultura e Parque Estadual do Caracol. O patrocínio é do Golden Propriedades de Lazer, Motormac, TCA Internet, Azul Linhas Aéreas, Corsan e Caixa Econômica Federal. São apoiadores a Brocker Turismo, Bondinhos Aéreos, Vinícola Jolimont, CVC, Sicredi e Vestena Hotel Canela. Colaboração: Mundo A Vapor, Caracol Chocolates, Stone Hall, Parque Terra Mágica Florybal, Água Mineral Gravatal, Alpen Park, Granja da Telha, Coca-Cola e Museu de Cera. Apoio Institucional: Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo do Rio Grande do Sul, Corpo de Bombeiros, Brigada Militar, Polícia Civil, Câmara Municipal de Vereadores de Canela, REK Parking, Ministério Público do Rio Grande do Sul e Paróquia Nossa Senhora de Lourdes. Agente cultural: 1ª Casa Produções.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas