Troféu Infinito para 2023

compartilhe:

Carlise Bianchi e Adriane Brocker Boeira Guimarães. Foto: Divulgação Brocker

Brocker Turismo anuncia data do Troféu Infinito para 2023

A Brocker Turismo confirmou a data de realização da 16ª edição do Troféu Infinito para 2023. O evento, que premia as empresas do trade turístico nacional que mais comercializaram o destino Serra Gaúcha, será realizado de 13 a 15 de março de 2023. A novidade para a próxima edição é que os top 10 poderão trazer como acompanhante um representante da sua agência campeã de vendas.

Com esta nova estratégia e mantendo uma programação exclusiva de imersão, interação e conexão com os principais atrativos turísticos de Gramado, Canela e cidades vizinhas, o Troféu Infinito é um incentivo para a comercialização e divulgação da Serra Gaúcha, como produto turístico. “No ano que vem, queremos novamente promover uma viagem totalmente personalizada para os top 10 vendedores de Serra Gaúcha. Além disso, cada vencedor poderá trazer seu agente de viagem melhor posicionado no ranking de vendas”, explica Adriane Brocker Boeira Guimarães, CEO do Grupo Brocker. Segundo ela, neste momento a equipe está dedicada para organização dos detalhes da programação do Troféu Infinito para que os convidados possam viver esses dias com o que há de melhor em produtos e serviços na nossa região.

“O top 10 do Troféu Infinito é composto pelos players mais importantes do turismo brasileiro, e são os maiores geradores de negócios na Serra Gaúcha. Por isso, teremos uma programação personalizada e elaborado com muito carinho em 2023”, acrescenta. 

Desde a sua primeira edição, em 2006, o Troféu Infinito celebra os maiores vendedores da Serra Gaúcha junto a Brocker Turismo, colocando-os no ranking dos TOP 10 do Troféu para receber a homenagem. Além da programação com experiências de imersão, o Troféu Infinito terá também o momento de premiação, em que é revelado o posicionamento dos vencedores do ranking de vendas. “Para um incentivo na reta final de pontuação do Troféu Infinito do ano que vem, a Brocker está estimulando a temporada de natal concedendo pontuação dobrada para as vendas do produto Bustour Illumination Show”, reforça Any.

A premiação adquiriu reconhecimento em todo o trade nacional, como celebração e fortalecimento de laços com os maiores players do Brasil, entre operadoras e OTA’s”, explica Carlise Bianchi, diretora do Grupo Brocker.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas